• Acesso Remoto

    Para ter acesso gratuito ao serviço de suporte técnico
    deverá ser possuidor de um produto ou serviço activo da Markezone
  • 1
 
Acesso gratuito ao suporte técnico da Markezone
Caso não seja possuidor de um produto ou serviço ativo da Markezone, ao clicar numa das opções de acesso remoto declara ter conhecimento dos valores associados aos serviços de assistência técnica ou já ter contratado um pacote de horas de serviços e/ou contrato de assistência técnica.
 
AnyDesk
Para acesso através do AnyDesk com Id e senha fornecidos por si clique na imagem acima.
 
supremo
Para acesso através do SupRemo com Id e senha fornecidos por si clique na imagem acima.
 
teamviewer
Para acesso através do TeamViewer com Id e senha fornecidos por si clique na imagem acima.
 
Ammyy
Para acesso através da Ammyy com Id e senha fornecidos por si clique na imagem acima.
 
 
O Markezone utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies.